Com 95 passagens pela polícia, autor de furtos de motocicletas é preso na Capital
07/01/2025
Segundo a polícia, o homem de 35 anos estava foragido e é considerado um dos maiores autores de furtos de motocicletas em Campo Grande. Ele anunciava as motos na internet e, após a venda, voltava a furtar o mesmo veículo. Motos usadas no golpe foram apreendidas pela Polícia Civil.
Divulgação/Defurv
Equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos (Defurv), prendeu nesta terça-feira (7), um homem de 35 anos que estava foragido e atuava no furto de motocicletas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Conforme a Polícia Civil, o criminoso possui 95 registros policiais como autor de crimes patrimoniais, responde a 5 processos judiciais por furto de motocicletas e foi condenado quatro vezes por furto, associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Ainda segundo a polícia, o homem chegou a anunciar a venda de motocicletas que recebiam placas furtadas de outras motos. As ofertas eram feitas em redes sociais e, após venda, o homem voltava a furtar o mesmo veículo.
Ao menos sete pessoas foram vítimas do autor dos crimes que acabou confessando os furtos. O homem deve ser indiciado por Adulteração de Sinal de Veículo Automotor, Estelionato e Furto.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: